quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Enquanto tiver plateia, vai ter palhaço

   Com uma citação de minha própria autoria, irônica por sinal, começarei esse post, que será o primeiro, dessa nova fase do Blog. A frase é: "Espero que aqui (cutucando a parede da sala) não seja a lona. Realmente, não é, é muito dura para ser". Falei isso justo porque me encontrei numa situação nada agradável. E não aplico isso tão e somente na própria sala de aula, mas no nosso cotidiano em geral. Quantas vezes você escuta uma música e acha ela terrível, e, depois de duas ou três vez que a escuta, já sai por ai cantando inconscientemente? Isso é ser plateia para palhaço. Isso é servir de capacho para seres que não são dignos de viver, continuarem fazendo tudo isso. Se a música não te agradou, porque ser manipulado por alguns que dizem que a música é boa? Logo, por efeito psicológico, você se sente pressionado ao não ter uma opnião concreta e decidida sobre o que está falando. Eu não sou destes, que me sinto incomodado por não seguir a grande massa. Me sinto salvo e seguro tendo as minhas convicções, e odiando tais canálias que tem esse tipo de atitude. Lembro, não é crítica, é opnião. Enquanto tiver um ou dois para rirem do bastardo que grita mais alto do que todo mundo, que faz uma piadinha no momento sério, que tem peninha desse mesmo quando vai levar algum tipo de punição, haverão centenas de milhares de palhaços que tem o seu público garantido e sabe que na hora que agir não estarão sozinhos. O que eu posso fazer é relatar a minha opnião no meu Blog, sem censura nenhuma e esperar que as pessoas se toquem no que realmente interessa: Sua própria vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luiz Henrique

Quem segue a grande massa, pode ter três tipos de personalidade humana:
-Ser um fracassado
-Ser um trouxa;
-Ser um fracassado e trouxa.

Eu sempre quis ser diferente, na maioria das vezes superior. Eu acho muito ridículo estes "maria vai com as outras", e eu odeio estas estorinhas de creche infantil, mas se aplica diretamente a esses casos.
Infelizmente, muitas pessoas preferem ser escravos, e outras querem que os outros sejam escravos.

Até aqui meu comentário. Agora a crítica ao post.

O post foi bom, contudo fugiu do tema. Tentastes fazer algo complexo e atrapalhou-se um pouco. Mesmo que seja a sua opnião, é a minha também e nada mais do que uma "verdade".
Creio que a manipulação não seja diretamnete proporcional a plateia propriamente dita.

Espero um retorno!

Postar um comentário

 
;